Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Primitiva-mente

Caminhava ao seu encontro, uma música repetida recorrente recorria em minha cabeça só tornava maior o que apregoava, apertava meu coração: "Sentado no meu quarto o tempo voa, lá fora a vida passa e eu aqui à toa, eu já tentei de tudo, mas num tenho remédio pra livrar-me deste tédio."

Chega o ser... Não nos conhecíamos, mas foi só um primeiro olhar e já sabíamos de tudo. O cara me carrega tatuada no braço esquerdo. Como pode?

Um milhão de idéias inconclusas e todos os assuntos ao mesmo tempo, explico sobre gestalts... Falo sobre ansiedade e sobre viver inteiro.

"Poesia palestina??? Não, num conheço não!"

Que olhar, parece-se com o meu... Vamos juntos olhar paisagens?

E se não estivesse me faltando palavras e sobrando idéias, seria só isso.

A música?????? Dissipou-se.