Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Só um bate papo


.: Patti Maya :. diz (13:43):
opa!
ivan. diz (13:44):
oi
.: Patti Maya :. diz (13:46):
então, eu ia falar sobre a física quântica, né?
ivan. diz (13:46):
isso
.: Patti Maya :. diz (13:46):
através da física quântica descobriram que o cérebro não consegue distinguir imaginação de realidade...
.: Patti Maya :. diz (13:47):
então, isso ignifica dizer que se um cara fica deitado imaginando que está voando, os músculos que se contraem no corpo deste cara são os mesmo que ele usaria se estivesse voando.
ivan. diz (13:48):
sério???
.: Patti Maya :. diz (13:48):
podemos dizer ainda que se um cara entra numa batalha como derrotado, ele perde.
se vc quer ficar feliz, basta imaginar felicidades...
delírio
prazer
amor
e aí?
ivan. diz (13:49):
olha só!!
.: Patti Maya :. diz (13:49):
oq ue vc tá querendo pra vc?????
ivan. diz (13:49):
eu tô querendo mudar tudo de tudo
.: Patti Maya :. diz (13:49):
é só pensar diferente diante das mesmas coisas...
.: Patti Maya :. diz (13:49):
é só ver o mundo de ponta cabeça.


dia desses, um como outro qualquer.

3 Comments:

Blogger Ivan Strazzer said...

e mundo tem ponta?

hahaha

já sabe o que faz com pontas, né?!

beijo

3:07 PM  
Blogger M Rodrigues said...

A ciência de uma forma geral é pobre, podre e patética. Tem que provar. Como se prova prum infeliz o prazer?

Eu estava em Paranápiacaba este fds e lá a neblima é extremamente densa. Eu andava pelas ruas, careta e sóbrio, mas de repente eu comecei a ter a sensação de ter tomado um lsd, saca? Eu fiquei doidão de neblina.

5:34 PM  
Blogger M Rodrigues said...

tipo "Estranho no Ninho", a neblina descrita pelo Chefe Bromdem, o Vassoura.

5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home