Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

raios e trovões e arco-íris e mainõs e ipus!

"una persona tiene éxito si se levanta por las mañanas y se acuesta por las noches y entre ambas hace lo que quiere hacer"

Copiei a frase acima do blog do Ivan (http://mexendoomingau.blogspot.com/) e veio bem a calhar...

tenho acordado e feito do meu dia só o que quero fazer...

ando mais feliz que num sei o quê.

o raio que caiu na mesma terra que eu pisava, e fazia tempo que eu num via um destes, me deixou estática, imóvel, elétrica... e me fez ver as verdades, as cores e as vidas que me habitam.

ando tão apaixonada, tão apaixonada, tão apaixonada que redescubro o gosto do cará, fico feliz com sorvetes de banana e aveia pela manhã e convites acompanhados de broncas de queridos amigos forazes...

ando tão feliz que meu sorriso não cabe na cara, que meu tesão não cabe na noite e meu amor não cabe no peito (ainda bem que tenho dois!!!!)


"karl marx já escreveu a cartilha DAS KAPITAL, e o pior que nem burra vc deu a 'sorte' de ser, e nem preguiçosa, vai ficar sofrendo, se arrastando.. culpa de uma cultura ("cuidado meu filho teu pai vai te matar") que INFANTILIZA a mulher e os filhinhos, que continuam sendo só "filhinhos" já que não respondem aos sinais das circunstâncias, é só abrir a geladera que está sempre tudo lá, as contas pagas, (não precisa nem ir pagar, né), independente de QUALQUER COISA só que isso PARECE bom mas é UMA MERDA, aliás A PIOR M#ERDA que poderia acontecer, contamina TUDO. porque a gente só vive na verdade, ALGUNS poucos minutos da nossa vida: quando a gente vai em cana, ou sofre acidente de carro, ou conhece alguém e é bom demais, enfim poucos minutos e é a única coisa que é REAL, mas nêgo é covarde e obtuso e prefere por tudo embaixo do tapete, ficar escondidinho, seguro,etc..

é eu me importo com vc.

Q MERDA !

BJOS"

e assim, vou aprendendo que os mais incomodos são os mais importantes...

chega de ir até o meio do caminho!

Beijos pra quem me ama e me vê crescer!

1 Comments:

Blogger Ivan Strazzer said...

hahahahahhahahahahahaha

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home