Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

sexta-feira, 27 de julho de 2007

"Sentei de novo no sofá e comecei a reler o bilhete. Sabe, eu fiquei... sei lá... Emocionado, isso emocionado. Nem triste nem alegre. Depois de algum tempo refletindo cheguei à uma conclusão...Tinha sido bom. Não o fato de ela ter me largado, mas o fato de eu ter chorado tanto. Sei lá, foi como um pedaço e ferro cravado na carne a algum tempo. Ele esta te incomodando pra caralho e no dia que você tenta arrancar, dói pra burro. E daí você deixa pra depois e depois e quando você vai ver esta com uma merda de pedaço de ferro enferrujado na carne. E daí alguém chega quando você esta dormindo e arranca a bosta da sua carne. Dói muito, muito, muito mesmo. Só que no outro dia você esta bem melhor. Dói ainda. Mas você sabe que não tem mais que passar por isso de novo. Claro, até outro ferro te cravar na carne."

Presente do Gordo, ator, escritor e gente boa, como ninguém!

Beijos para nós que sentimos e vivemos as tristezas tal como as alegrias: de olhos abertos e corações dispostos.

com amor.

1 Comments:

Blogger caminhante said...

(suspiro)

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home