Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Presentes Ganhos daqueles que me fazem crescer

Ivan:
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta." (Clarice Lispector)

Ivan:
"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão
para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva?
Não perguntes, segue-o."
Nietzsche

Carolina?!:
"não consegui. do grande esforço através dos doze meses, doze signos, doze faces, só guardo essa certeza. que tonta travessia. tudo bem, descansa. faz parte, não conseguir."

(caio fernando abreu)

. buiah:
“Para alcançar o conhecimento, acrescente coisas todos os dias. Para alcançar a sabedoria, remova coisas todos os dias.” (Lao Tse)

William:
(...)pulo num mundo sem fundo
acerto na seta certa , plumo
torto me ereto, circuns-plexo

. buiah:
"Procuro outra ótica
Um ângulo de 180 graus
Para observar
As flechas que lanço
Em todas as direções
Estou atrás de novas sensações
Que me permitam
Mais vida e menos perplexidade.
Como bom entendedor
Sem meias palavras
E isso basta!"