Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, Brazil

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

eu e meu clube de balanços

no balanço do momento de agora não quero colocar nenhum ponto nem acento.

terão só aqueles que quiserem sair, por eles mesmos

tô de casa nova, coração tranquilo...

a carol me lembrou que o agosto acabou.

setembro começa, setembro é mês de jaboticaba, manga, pitanga e amora. amor, portanto.

parei de resistir à dor e parece que ela esta indo embora...

morri sim! E nem venha querer me fazer ressucitar. não gosto de mim.

gosto desta vida que tá nascendo e ocupando meu lugar... sei que não sou eu, ao menos não o eu que estava acostumada. sei que sou eu de qualquer forma

sei que não sou vocês...

sei que amo a monica por ela amar o carlos e por habitar meus sonhos e me ouvir e ver melhor que ninguém (alguém, qualquer).

amo o denis que me faz rir com sua inocencia e simplicidade... sim, é tesudo demais por não ter a menor pretensão de ser.

amo a ellen por ser bastante honesta de se mostrar triste, por não esconder que quer esconder a dor.

amo a fabi, que voltou a ser linda ao assumir que esta aí, mas não está nem aí pra si.

amo o ivan por ser um completo idiota... sei que pode se ofender, mas é assim mesmo. é um idiota que estimula minhas idiotices... é carente e carinhoso por dar melhor o que mais precisa. sim, é isso que chamamos de amor.

amo o gui por saber ouvir.

amo o juca por ser mais feliz ao vivo.

amo o mona por ter seus conflitos também

amo a estela porque ela me ama e me despreza.

amo a marina por assumir que está desistindo (está???)

amo o diego por acreditar...

amo o céu, a lua, a estrela e acredito que todos estão dentro de minha boca ou sou eu a estar na boca de gaia.

"me chupa e agradeça"

não importa, chupar ou ser chupada... gosto igualmente dos dois.

amo a casa da lagartixa preta por ter peso e levitação.

"tem de fiar
tem de entender
compreender
só pode ser voando"

maya - no primeiro dia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah.

(ciuminho)

12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home